86ª CIPM cumpre mandado de prisão por estupro de vulnerável em Santa Rita de Cássia Na noite de ontem, sexta-feira, 1, por volta das 19h45, a 86ª CIPM, cumpriu mandado de prisão por estupro de vulnerável na cidade de Santa Rita de Cássia. Após compartilhamento de informações com a Polícia Civil, a Guarnição do 3º PEL/PM recebeu a informação que um mandado de prisão temporária por crime de estupro de […]

Na noite de ontem, sexta-feira, 1, por volta das 19h45, a 86ª CIPM, cumpriu mandado de prisão por estupro de vulnerável na cidade de Santa Rita de Cássia.

Após compartilhamento de informações com a Polícia Civil, a Guarnição do 3º PEL/PM recebeu a informação que um mandado de prisão temporária por crime de estupro de vulnerável havia sido expedido na data de hoje, 01/09/2023.

De posse da informação e do mandado de prisão expedido pela Vara Criminal Santa Rita de Cássia, válido até 01/11/2023, a equipe empreendeu diligências, encontrando a pessoa, um homem de 57 anos, no bairro São Gabriel.

A decisão tem relação com uma acusação de que o autor, supostamente, teria participado do crime de estupro de vulnerável, tendo como vítima um menor de apenas 8  anos de idade.

Diante do fato, o suspeito foi conduzido à Delegacia Territorial de Santa Rita de Cássia para homologação do cumprimento do mandado de prisão e posterior apresentação no Conjunto Penal de Barreiras. Trata-se do segundo mandado de prisão cumprido pela 86ª CIPM num mesmo dia.

Fonte:86ª CIPM

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos