Fazedores de cultura de LEM foram ouvidos sobre a Lei Paulo Gustavo Na última quinta (31) e sexta-feira (1º), a Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, realizou encontros públicos de escutas com os segmentos culturais, no auditório da Câmara de Vereadores, para apresentar o calendário de ações da aplicação da Lei Paulo Gustavo. A iniciativa foi organizada pela Secretaria Municipal de Cultura e Esportes, com apoio do assessor […]

Na última quinta (31) e sexta-feira (1º), a Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, realizou encontros públicos de escutas com os segmentos culturais, no auditório da Câmara de Vereadores, para apresentar o calendário de ações da aplicação da Lei Paulo Gustavo. A iniciativa foi organizada pela Secretaria Municipal de Cultura e Esportes, com apoio do assessor da lei no município, Rafael Beck.

Nos dois dias, foram ouvidos fazedores de cultura dos diversos setores artísticos, como dança, capoeira, audiovisual, artes plásticas, artesanato, fotografia, música, teatro, dentre outros segmentos, com o objetivo de assegurar a participação democrática de toda a sociedade luiseduardense na implementação da lei.

A secretária de Cultura, Vânia Cenci, falou da importância da participação da classe artística. “Nós sabemos que viver de arte no Brasil não é fácil, mas com esses editais, que são um direito da classe, fica um pouco mais fácil e a participação de vocês em encontros como esse, é muito importante, para que a gente possa discutir juntos as leis de fomento”, ressaltou.

 

 

FONTE: SECOM LEM

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos