LEM:Cipe Cerrado confronta traficantes no bairro Jardim Das Acácias O fato ocorreu nessa quinta-feira (14/09/2023), por volta das 19:00h, no bairro Vereda Tropical, em Luís Eduardo Magalhães             O fato ocorreu nessa quinta-feira (14/09/2023), por volta das 19:00h, no bairro Vereda Tropical, em Luís Eduardo Magalhães.   A Cipe Cerrado publicou informações do fato. Após informação de que dois […]

O fato ocorreu nessa quinta-feira (14/09/2023), por volta das 19:00h, no bairro Vereda Tropical, em Luís Eduardo Magalhães

 
 
 

O fato ocorreu nessa quinta-feira (14/09/2023), por volta das 19:00h, no bairro Vereda Tropical, em Luís Eduardo Magalhães.

 

A Cipe Cerrado publicou informações do fato.

Após informação de que dois homens, supostamente recém chegados a cidade, teriam aterrorizado clientes de uma tabacaria no bairro Jardim das Acácias, inclusive realizando disparos de arma de fogo e desferindo coronhadas, guarnições da CIPE CERRADO intensificaram rondas na região. Ao chegar a rua Goiabeira uma das guarnições se deparou com um homem a bordo de uma motocicleta Honda Biz, cor preta, com as características descritas na informação, que tentou evadir da equipe policial, adentrando um imóvel, de onde ele e outro resistente efetuaram disparos de arma de fogo.

A guarnição tomou postura de segurança e revidou à injusta agressão. Um dos homens conseguiu evadir saltando um muro, o outro caiu ao solo. O homem foi imediatamente socorrido para UPA de LEM ainda com sinais vitais, porém seu óbito foi constatado pelo médico de plantão. Na mochila que o homem carregava havia grande quantidade de drogas e material inerente ao tráfico. Todo material encontrado com o resistente foi apresentado no DISEP, em LEM, onde foi realizado o procedimento legal.

RESISTENTE:

Homem de 23 anos.

MATERIAL APREENDIDO:

▪️ 1 (um) revólver calibre 32 com 4 munições deflagradas e 2 intactas;

▪️ Aproximadamente 1,8kg de cocaína;

▪️ Aproximadamente 250g de maconha.

PMBA, UMA FORÇA A SERVIÇO DO CIDADÃO!

Fonte: ASCOM – CIPE/CERRADO
  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos