LEM: Acidente envolvendo três veículos deixa uma vítima na BR-242. No final da manhã desta sexta-feira (13), por volta das 11h10min, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou um acidente na BR-242, na altura do KM 897. De acordo com informações obtidas, o veículo Volkswagen/Polo, seguia com cinco ocupantes pela BR-242, sentido à Luís Eduardo Magalhães, no momento em que o condutor foi surpreendido pelo automóvel […]

No final da manhã desta sexta-feira (13), por volta das 11h10min, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou um acidente na BR-242, na altura do KM 897.

De acordo com informações obtidas, o veículo Volkswagen/Polo, seguia com cinco ocupantes pela BR-242, sentido à Luís Eduardo Magalhães, no momento em que o condutor foi surpreendido pelo automóvel Renault/Oroch, que fazia uma conversão no sentido esquerdo da via. Para não colidir no Oroch, o condutor do Polo freou bruscamente e uma caminhonete Toyota/Hilux que seguia logo atrás não conseguiu frear a tempo. Dessa forma, a caminhonete acabou batendo na traseira do Polo.

Com um forte impacto, o Polo acabou saindo da pista e em seguida, capotou. A Hilux ainda bateu na lateral esquerda da Oroch, que saiu da pista. Infelizmente, o motorista que estava a bordo não resistiu e veio a óbito.

A 2ª Cia/17° BBM esteve presente e retirou o corpo do condutor do Oroch que ficou preso entre as ferragens. Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local, prestando o devido no socorro às vítimas.

O site Cerrado em Foco lamenta o acontecido e presta suas condolências aos entes queridos.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos