LEM: CIPE CERRADO prende homem por posse ilegal de arma de fogo No final da manhã de ontem, domingo, 15, por volta das 11h30, a CIPE CERRADO prendeu um homem por posse ilegal de arma de fogo no bairro Jardim das Acácias, em LEM. Após compartilhamento de informações com a 85ª CIPM, sobre disparos de arma de fogo, que teriam ocorrido em um bar no bairro Jardim […]

No final da manhã de ontem, domingo, 15, por volta das 11h30, a CIPE CERRADO prendeu um homem por posse ilegal de arma de fogo no bairro Jardim das Acácias, em LEM.

Após compartilhamento de informações com a 85ª CIPM, sobre disparos de arma de fogo, que teriam ocorrido em um bar no bairro Jardim das Acácias, em LEM, uma guarnição da CIPE CERRADO intensificou rondas e abordagens na região.

Em um dos bares, a equipe policial localizou um homem com as mesmas características descritas na informação, que ao ser questionado sobre os disparos, confirmou ter sido ele o autor, informando que a arma utilizada estaria em sua residência. O homem levou a guarnição até sua casa e mostrou onde estavam a arma e as respectivas munições.

Diante do fato, o abordado de 40 anos e material encontrado foram levados para o DISEP, onde foi realizado o procedimento legal.

FONTE:CIPE CERRADO

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos