LEM: Discussão entre amigos acaba em óbito no bairro Santa Cruz. Na madrugada dessa segunda-feira (16), foi registrado um homicídio após uma discussão. A vítima, identificada como José Agnaldo de Jesus, 34 anos, foi morto por golpe de arma branca do tipo faca. O crime aconteceu em sua residência, localizada na Rua Central, no bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães. De acordo com informações obtidas, […]

Na madrugada dessa segunda-feira (16), foi registrado um homicídio após uma discussão. A vítima, identificada como José Agnaldo de Jesus, 34 anos, foi morto por golpe de arma branca do tipo faca. O crime aconteceu em sua residência, localizada na Rua Central, no bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães.

De acordo com informações obtidas, José Agnaldo teve um desentendimento com um colega, enquanto ambos consumiam bebidas alcoólicas.

José saiu do local e foi para sua residência, momento em que o colega, autor do crime, foi até lá e atingiu a vítima com um único golpe de faca no peito.

O autor do crime até o fechamento dessa matéria encontra-se foragido. A Polícia Militar da 85ª CPM registrou a ocorrência.

 

FONTE: REDAÇÃO

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos