Luís Eduardo Magalhães será contemplado com 12 obras do Novo PAC Os investimentos são em áreas prioritárias como Saúde, Educação, Esporte e Cultura O município de Luís Eduardo Magalhães foi contemplado em editais prioritários do Novo PAC – Programa de Aceleração do Crescimento, do Governo Federal, nas áreas de Saúde, Educação, Esporte e Cultura. Serão ao todo 12 obras trazidas para a cidade, através do trânsito político do secretário de Governo, Danilo Henrique. De acordo com o secretário […]

O município de Luís Eduardo Magalhães foi contemplado em editais prioritários do Novo PAC – Programa de Aceleração do Crescimento, do Governo Federal, nas áreas de Saúde, Educação, Esporte e Cultura. Serão ao todo 12 obras trazidas para a cidade, através do trânsito político do secretário de Governo, Danilo Henrique.

De acordo com o secretário Danilo, essa parceria é fundamental em um momento em que os municípios tiveram perdas significativas em seus orçamentos, o que impacta na execução de obras com recursos próprios. “O lançamento do Novo PAC chegou na hora certa para que os investimentos não parem em setores que são prioridade para a nossa gestão, que tem uma administração pública voltada para a melhoria da qualidade de vida das pessoas”, disse.

Para o secretário de Infraestrutura e Urbanismo, Franklin Willer, que será responsável por acompanhar a execução dessas obras no município, “os recursos são importantes e estas obras irão agregar muito no projeto urbanização que já está sendo realizado na cidade”.

“Iniciamos com a inclusão no PAC da duplicação do trecho da BR que liga Barreiras a Luís Eduardo e agora conseguimos para a Saúde três UBSs; para a Educação mais duas creches, duas escolas e dois ônibus escolares; para a Cultura uma sede do Espaço Convive e para o Esporte dois espaços esportivos comunitários”, comemorou o secretário Danilo Henrique.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos