84ª CIPM entrega alimentos arrecadados com a corrida solidária em Barreiras Na última terça-feira (21), a 84ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) realizou a entrega de alimentos para famílias carentes no município de Barreiras. Os alimentos foram arrecadados com a 1ª Corrida Guardiões do Vale do Rio Grande, que aconteceu no dia 15 de novembro. A corrida solidária em Barreiras teve a participação de aproximadamente […]

Na última terça-feira (21), a 84ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) realizou a entrega de alimentos para famílias carentes no município de Barreiras. Os alimentos foram arrecadados com a 1ª Corrida Guardiões do Vale do Rio Grande, que aconteceu no dia 15 de novembro.

A corrida solidária em Barreiras teve a participação de aproximadamente 350 inscritos, que doaram 500 kg de alimentos não perecíveis. Com isso, foi possível montar 47 cestas básicas, que foram distribuídas com o apoio dos patrocinadores do evento.

A 84ª CIPM agradeceu a todos que colaboraram com a iniciativa, que teve como objetivo promover a saúde, o esporte e a solidariedade na região.

Fonte: 84ª CIPM/ASCOM

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos