Carreta com veneno capota na BR 242 e motorista morre em Luís Eduardo Magalhães Um grave acidente envolvendo uma carreta que transportava veneno agrícola deixou um morto na BR 242, em Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia. O fato ocorreu na noite de domingo, 26, por volta das 19h, no Setor Industrial do município. Segundo informações, o motorista da carreta, identificado como Danilo Alves Santos da Silva, 33 anos, natural de Santo André, São […]

Um grave acidente envolvendo uma carreta que transportava veneno agrícola deixou um morto na BR 242, em Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia. O fato ocorreu na noite de domingo, 26, por volta das 19h, no Setor Industrial do município.

Segundo informações, o motorista da carreta, identificado como Danilo Alves Santos da Silva, 33 anos, natural de Santo André, São Paulo, seguia pela rodovia sentido Barreiras, quando perdeu o controle do veículo e capotou. Ele estava levando o veneno desde o Rio de Janeiro para uma empresa no Setor Industrial de Luís Eduardo Magalhães.

O corpo de bombeiros foi acionado e conseguiu retirar a vítima das ferragens, mas o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) constatou que ele já estava sem vida. A Polícia Militar também esteve no local e isolou a área até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que registrou a ocorrência.

O corpo do caminhoneiro foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Barreiras, cidade distante 90 km do local do acidente. A causa do acidente ainda é desconhecida, mas a suspeita é que o motorista tenha dormido ao volante ou sofrido algum mal súbito.

 

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos