Saúde de LEM premiada no Prêmio Anna Nery de enfermagem Saúde de LEM premiada no Prêmio Anna Nery de enfermagem A Saúde de Luís Eduardo Magalhães foi destaque na noite desta terça-feira (28), em Salvador, ao receber o Prêmio Anna Nery, a maior honraria concedida a um profissional de enfermagem a nível nacional. Quatro enfermeiros que atuam no município foram reconhecidos pelo trabalho que desenvolvem […]

Saúde de LEM premiada no Prêmio Anna Nery de enfermagem

A Saúde de Luís Eduardo Magalhães foi destaque na noite desta terça-feira (28), em Salvador, ao receber o Prêmio Anna Nery, a maior honraria concedida a um profissional de enfermagem a nível nacional. Quatro enfermeiros que atuam no município foram reconhecidos pelo trabalho que desenvolvem na área da saúde.

O Prêmio Anna Nery leva o nome da pioneira da enfermagem no Brasil, que se destacou por sua atuação na Guerra do Paraguai. A premiação é realizada pelos Conselhos Regionais de Enfermagem e avalia aspectos como a implementação de políticas públicas, a aplicação da técnica em procedimentos de enfermagem, a humanização e o acolhimento aos pacientes.

Os premiados da Saúde de LEM foram Andrei de Oliveira, Jerri Caldas, Lívia Martins e Maria Aparecida. Eles atuam em diferentes setores do município, como a unidade básica de saúde do bairro Jardim das Oliveiras, a Casa de Parto Normal Vilma Ramos Guerra, a gerência de Regulação e a Unidade de Cuidados Intermediários Neonatal (UCIN).

A secretária de Saúde, Maria Gabriela Izoton, que também é enfermeira e acompanhou o evento, falou da importância do prêmio para a valorização da categoria e da Saúde de LEM. “O Prêmio Anna Nery exalta o trabalho da enfermagem e reconhece o trabalho desenvolvido por esses profissionais na saúde do nosso município. É uma grande alegria mais uma vez ter representantes de LEM na premiação, e esse ano a nossa felicidade foi quadruplicada com Andrei, Jerry, Lívia e Maria”, pontuou.

Fonte: SECOM LEM

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos