PM prende traficante e armas em Santa Rita de Cássia PM prende traficante e armas em Santa Rita de Cássia Na tarde desta quarta-feira (03/11/2023), a Polícia Militar da Bahia (PMBA) prendeu um indivíduo em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo na zona rural de Santa Rita de Cássia, no oeste baiano. A ação foi realizada pela 86ª Companhia […]

PM prende traficante e armas em Santa Rita de Cássia

Na tarde desta quarta-feira (03/11/2023), a Polícia Militar da Bahia (PMBA) prendeu um indivíduo em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo na zona rural de Santa Rita de Cássia, no oeste baiano. A ação foi realizada pela 86ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), que recebeu uma denúncia sobre um plantio caseiro de maconha no Assentamento Rio Preto.

Ao chegar no local, os policiais encontraram um pequeno pé de maconha na área externa de uma residência, onde estava o suspeito. Durante as buscas, foram apreendidas quatro espingardas, sendo duas artesanais e duas cartucheiras, um revólver calibre 32, diversas munições, porções de maconha, cocaína e crack, uma balança de precisão e R$520 em dinheiro. Os policiais também constataram indícios de crime ambiental, como apetrechos para caça predatória e uma moto-serra.

O homem, de 35 anos, natural de Santa Rita de Cássia, foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia Territorial da cidade, juntamente com o material apreendido. Ele vai responder pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

A PM prende traficante e armas em mais uma operação de combate ao crime na região do Cerrado. A 86ª CIPM, que é a Guardiã do Vale do Rio Preto, reforça o seu compromisso de servir e proteger a população.

FONTE: REDAÇÃO

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos