Pastor preso por estupro de criança em Santa Maria da Vitória Pastor preso por estupro de criança em Santa Maria da Vitória Um caso de abuso sexual chocou a cidade de Santa Maria da Vitória, no oeste da Bahia. Um pastor de 44 anos foi preso suspeito de estuprar uma menina de 10 anos, que ele atraiu com a promessa de um celular como presente de […]

Pastor preso por estupro de criança em Santa Maria da Vitória

Um caso de abuso sexual chocou a cidade de Santa Maria da Vitória, no oeste da Bahia. Um pastor de 44 anos foi preso suspeito de estuprar uma menina de 10 anos, que ele atraiu com a promessa de um celular como presente de aniversário. O crime aconteceu no mês de novembro, mas só foi denunciado pela mãe da vítima na última segunda-feira (04).

Segundo a Polícia Civil, o pastor preso por estupro de criança se aproveitava da sua posição religiosa para ganhar a confiança das famílias e cometer os abusos. A mãe da menina contou que ela fez aniversário no dia 25 de novembro e que o pastor soube da data em um evento da igreja. Após a celebração, ele levou a criança na garupa de uma moto para a sua casa, onde lhe entregou um celular e a violentou sexualmente.

A menina conseguiu fugir e contar para a mãe o que havia acontecido. A mãe, então, procurou a polícia e registrou a ocorrência. O pastor foi preso em flagrante e confessou o crime. Ele ainda é suspeito de ter abusado de outras crianças na cidade.

O delegado Leyvison Rodrigues, da 26ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), disse que o pastor preso por estupro de criança agia de forma premeditada e que usava o celular como isca para atrair as vítimas. O aparelho foi apreendido e será periciado para verificar se há algum conteúdo relacionado à pedofilia.

O pastor foi encaminhado para o presídio de Santa Maria da Vitória, onde ficará à disposição da Justiça. A polícia pede que outras possíveis vítimas do suspeito procurem a delegacia para denunciar.

Fonte:G1

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos