Natal LEM: saiba como será o acesso e funcionamento da pista de patinação no gelo Natal LEM: saiba como será o acesso e funcionamento da pista de patinação no gelo A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães trouxe uma super novidade para a terceira edição do Natal LEM: a pista de patinação no gelo, que vai funcionar de 08 a 25 de dezembro. Na sexta, das 18h às 23h, com acesso […]

Natal LEM: saiba como será o acesso e funcionamento da pista de patinação no gelo

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães trouxe uma super novidade para a terceira edição do Natal LEM: a pista de patinação no gelo, que vai funcionar de 08 a 25 de dezembro. Na sexta, das 18h às 23h, com acesso através de senha.

Para fazer a retirada do ingresso, será necessária a assinatura de um termo de responsabilidade, e para se divertir na pista de patinação, é preciso ter acima de 5 anos e claro, menores de 16 anos só acompanhados dos pais ou responsáveis. Todos precisam usar os EPIs, que serão disponibilizados pela equipe, como capacete, joelheira, cotoveleira e luvas. Cada pessoa deve levar seu par de meias de algodão.

No local, também serão disponibilizados patins dos tamanhos 26 ao 42, além de monitores para auxiliar os iniciantes. O tempo máximo de permanência na pista, será de 20 minutos, afinal, todos querem participar dessa experiência.

Confira o número de senhas e a distribuição por dias
– Na sexta, dia 08, serão distribuídas um total de 500 senhas, nos outros dias, a quantidade aumenta para 800, sempre com a reserva de acesso para pessoas com deficiência.

Fonte: SECOM LEM

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos