Tráfico de drogas em LEM: PMBA apreende cocaína e prende suspeitos Na madrugada desta quarta-feira (06), a Polícia Militar da Bahia (PMBA) realizou uma grande apreensão de drogas e prendeu dois suspeitos por tráfico de drogas em Luís Eduardo Magalhães (LEM), no oeste baiano. Segundo informações da Companhia de Policiamento de Proteção Ambiental (COPPA), a guarnição da 85ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) estava em […]

Na madrugada desta quarta-feira (06), a Polícia Militar da Bahia (PMBA) realizou uma grande apreensão de drogas e prendeu dois suspeitos por tráfico de drogas em Luís Eduardo Magalhães (LEM), no oeste baiano.

Segundo informações da Companhia de Policiamento de Proteção Ambiental (COPPA), a guarnição da 85ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) estava em patrulhamento no bairro Mimoso II, quando recebeu uma denúncia anônima de que um bar era um ponto de comercialização de drogas, e que o proprietário da distribuidora era o responsável pelo tráfico.

Ao se dirigir ao local indicado, os policiais avistaram um indivíduo com as características informadas repassando algo a outro. Nesse momento, os policiais decidiram abordar os indivíduos e, ao questionar um dos suspeitos sobre a denúncia, ele confirmou que em sua conveniência havia algumas porções fracionadas de cocaína e que no interior de sua residência havia mais droga para ser fracionada.

Diante dos fatos, os policiais prosseguiram para a distribuidora, onde encontraram seis embalagens de cocaína, e posteriormente, na casa do suspeito, onde foi encontrada uma meia peça de substância análoga à cocaína, pesando cerca de 570 gramas, duas balanças de precisão, material para embalar, dinheiro em variadas cédulas, um pó branco que, segundo o suspeito, seria misturado à cocaína para ser vendido, e quatro aparelhos celulares de marcas diversas.

Foi dada voz de prisão aos indivíduos, que foram conduzidos e apresentados na delegacia de Polícia Civil, juntamente com todo o material apreendido. A operação foi um duro golpe no tráfico de drogas em LEM, que vem sendo combatido pela PMBA com rigor e eficiência.

A PMBA, uma força a serviço do cidadão, reafirma o seu compromisso com a segurança pública e a prevenção ao tráfico de drogas em LEM e em todo o estado da Bahia.

Fonte: @cpro.pmba

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos