Corpo encontrado em Muquém: polícia investiga morte às margens da BR-242 Corpo encontrado em Muquém: polícia investiga morte às margens da BR-242 Uma cena macabra chocou os moradores do Muquém do São Francisco, na quarta-feira, 6. Um corpo em estado avançado de decomposição foi encontrado próximo à rodovia BR-242, na altura do cipó. Segundo a polícia, o cadáver é de um homem e estava acompanhado de […]

Corpo encontrado em Muquém: polícia investiga morte às margens da BR-242

Uma cena macabra chocou os moradores do Muquém do São Francisco, na quarta-feira, 6. Um corpo em estado avançado de decomposição foi encontrado próximo à rodovia BR-242, na altura do cipó.

Segundo a polícia, o cadáver é de um homem e estava acompanhado de um saco de nylon. Ainda não se sabe a identidade nem a causa da morte da vítima.

A polícia foi acionada por populares que passavam pelo local e avistaram o corpo. Guarnições da 28ª CIPM registraram a ocorrência e estão conduzindo os procedimentos necessários.

O corpo encontrado em Muquém será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames. A polícia espera que a perícia possa esclarecer as circunstâncias do caso

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos