Duplo homicídio em São Desidério: pai vinga filho e mata atirador Duplo homicídio em São Desidério: pai vinga filho e mata atirador Um caso de duplo homicídio e uma tentativa foi registrado pela polícia em São Desidério, na noite de ontem, quinta-feira, 7. O fato ocorreu no Povoado Campo Grande, onde um pai matou o assassino de seu filho a tiros, após presenciar o crime. De […]

Duplo homicídio em São Desidério: pai vinga filho e mata atirador

Um caso de duplo homicídio e uma tentativa foi registrado pela polícia em São Desidério, na noite de ontem, quinta-feira, 7. O fato ocorreu no Povoado Campo Grande, onde um pai matou o assassino de seu filho a tiros, após presenciar o crime.

De acordo com informações da polícia, o primeiro homicídio aconteceu por volta das 19h40, quando um homem em uma motocicleta disparou vários tiros contra Eumar Gomes dos Santos, de 29 anos, que estava na localidade. Eumar foi socorrido e levado ao Hospital Municipal de São Desidério, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O pai de Eumar, que estava próximo ao local, viu a cena e reagiu, sacando uma arma de fogo, tipo revólver, e atirando contra o agressor, que também morreu no local. A identidade do atirador não foi revelada pela polícia, que apreendeu a arma usada por ele.

Ainda não se sabe a motivação do duplo homicídio em São Desidério, nem a autoria do primeiro disparo. A Polícia Civil irá investigar o caso e ouvir as testemunhas. A Polícia Técnica esteve no local e fez a perícia, removendo os corpos para o IML de Barreiras.

Não há mais informações sobre a tentativa de homicídio mencionada na notícia original.

FONTE: REDAÇÃO 

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos