Tragédia no trânsito de LEM: motociclista morre após ser atropelado por caminhão
Uma tragédia no trânsito de LEM chocou a população na tarde desta quinta-feira, 7 de dezembro. Um motociclista de 32 anos morreu após ser atropelado por um caminhão que invadiu sua preferencial e fugiu sem prestar socorro. O acidente aconteceu no cruzamento da rua Candeias com a avenida Ayrton Senna, próximo ao estádio Coronel Aroldo, no bairro Santa Cruz.
Segundo testemunhas, o motociclista, identificado como Leandro da Cunha Maciel, seguia pela avenida Ayrton Senna, sentido BR 242, quando foi surpreendido pelo caminhão que vinha pela rua Candeias em direção ao bairro Jardim Paraíso. A colisão foi tão forte que Leandro foi arremessado da moto e teve ferimentos graves.
Uma equipe do SAMU foi acionada e chegou rapidamente ao local, mas não pôde fazer nada para salvar a vida de Leandro, que já estava sem sinais vitais. A SUTRANS também esteve presente para controlar o trânsito e registrar a ocorrência. O corpo de Leandro foi encaminhado para o IML de Barreiras após a perícia.
A polícia está à procura do motorista do caminhão, que não foi identificado. As imagens das câmeras de segurança da região podem ajudar na investigação. Ainda não se sabe a causa do acidente, que foi mais uma tragédia no trânsito de LEM.
FONTE: REDAÇÃO