Jovem é preso por estupro de adolescente em Bom Jesus da Lapa Um jovem de 20 anos foi preso por estupro de uma adolescente de 13 anos na cidade de Bom Jesus da Lapa, no oeste da Bahia. A prisão foi realizada na sexta-feira (8), na escola do suspeito, após um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça. O crime ocorreu em 30 de setembro, durante uma […]

Um jovem de 20 anos foi preso por estupro de uma adolescente de 13 anos na cidade de Bom Jesus da Lapa, no oeste da Bahia. A prisão foi realizada na sexta-feira (8), na escola do suspeito, após um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça.

O crime ocorreu em 30 de setembro, durante uma romaria na cidade, que é conhecida como “capital baiana da fé”. O jovem teria atraído a adolescente para a sua casa, onde a violentou sexualmente.

A polícia de Bom Jesus da Lapa informou que a adolescente só conseguiu sair da casa do jovem na noite do dia seguinte, em 1º de outubro. Ela relatou o caso para a tia, que denunciou o estupro na delegacia.

A adolescente fez exames, que confirmaram a violência sexual. Com isso, foi pedida a prisão preventiva do jovem, que demorou mais de dois meses para ser cumprida.

O delegado Marcelo Amado, responsável pelo caso, disse que a demora se deu pelo aguardo da decisão do Judiciário.

O jovem está à disposição da Justiça e vai responder pelo crime de estupro de vulnerável.

Fonte: G1

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos