Natal LEM encanta a todos em Luís Eduardo Magalhães Abertura do Natal LEM encanta a todos em Luís Eduardo Magalhães Um festival de luzes, fogos de artifício, espetáculos de dança e a tão aguardada chegada do Papai Noel, marcaram a abertura do Natal LEM de Luís Eduardo Magalhães, na noite desta sexta-feira (08). As amigas Fernanda, Ana Clara, Elizangela e Mirela aprovaram a estrutura […]

Abertura do Natal LEM encanta a todos em Luís Eduardo Magalhães

Um festival de luzes, fogos de artifício, espetáculos de dança e a tão aguardada chegada do Papai Noel, marcaram a abertura do Natal LEM de Luís Eduardo Magalhães, na noite desta sexta-feira (08).

As amigas Fernanda, Ana Clara, Elizangela
e Mirela aprovaram a estrutura da festa e estão programadas para aproveitar todos os dias. “Estou achando incrível!”.

Crianças e adultos fizeram fila para garantir uma foto com o bom velhinho, que chegou na cidade coreografando sucessos de Natal com os seus ajudantes, para ocupar a casa natalina. A grande novidade desse ano, a pista de patinação no gelo divertiu adultos e crianças.

Os espaços instagramáveis também fizeram muito sucesso, como a árvore de 20 metros, o castelo encantado e claro, o Espetáculo Broadway, com a magia e beleza das canções de Natal.  E a programação do Natal mais iluminado do interior baiano continua hoje (09), a partir das 18h, na Praça dos Três Poderes.

Fonte: SECOM LEM

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos