Natal LEM encanta população com decoração e atrações na Praça dos Três Poderes Natal LEM encanta população com decoração e atrações na Praça dos Três Poderes A Praça dos Três Poderes, em Luís Eduardo Magalhães, se transformou em uma vila de Natal para a 3ª edição do **Natal LEM**, que começou na sexta-feira (08) e vai até o dia 25 de dezembro. A população aprovou a estrutura montada […]

Natal LEM encanta população com decoração e atrações na Praça dos Três Poderes

A Praça dos Três Poderes, em Luís Eduardo Magalhães, se transformou em uma vila de Natal para a 3ª edição do **Natal LEM**, que começou na sexta-feira (08) e vai até o dia 25 de dezembro. A população aprovou a estrutura montada pela Prefeitura, que ocupa uma área de 20 mil metros quadrados, com **decoração natalina**, **atrações artísticas** e **pista de patinação** no gelo.

Nos três primeiros dias de festa, famílias, casais e pessoas de todas as idades se encantaram com o **Natal LEM**, que contou com grandes espetáculos no palco principal, como o Broadway Show, Peter Pan do Ballet Class, e o Circo Irmãos Dayllon, além dos cantores Junior Nogueira e Karol Oliveira.

O personal trainer Welves Reis, que levou a família para aproveitar a **decoração natalina**, elogiou a organização. “Tá muito bonito, superou o ano passado”. A dona de casa Luciana também ficou maravilhada com a vila de Natal. “Muito lindo! Até agora eu não tinha entrado em uma cidade para ver uma decoração tão linda, como aqui em Luís Eduardo Magalhães”.

Matheus, que estava com a namorada, se surpreendeu. “Meu segundo ano aqui no **Natal LEM** e tem sido uma experiência fantástica, conseguiu superar o ano passado”.

Outra atração que tem feito sucesso no **Natal LEM** é a **pista de patinação** no gelo, que tem divertido crianças e adultos. Paloma enfrentou o medo e se jogou na brincadeira. “É a primeira vez que eu ando de patins na vida e está sendo muito legal, porque quando eu era criança queria muito, mas eu não consegui”.

A programação do **Natal LEM** será retomada na próxima quinta-feira (14), às 18h, na Praça dos Três Poderes. Lembrando que a **pista de patinação** abre mais cedo, às 16h, com a distribuição de senhas.

Fonte: SECOM LEM

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos