Desenrola: governo federal prorroga programa até o fim de março de 2024 O governo federal prorrogou até o fim de março o programa Desenrola, criado para a renegociação de dívidas. A extensão do prazo está numa Medida Provisória assinada pelo presidente Lula, publicada hoje no Diário Oficial da União. Antes, o prazo para a renegociação de dívidas terminaria no fim deste ano. Uma portaria do Ministério da […]

O governo federal prorrogou até o fim de março o programa Desenrola, criado para a renegociação de dívidas. A extensão do prazo está numa Medida Provisória assinada pelo presidente Lula, publicada hoje no Diário Oficial da União. Antes, o prazo para a renegociação de dívidas terminaria no fim deste ano.

Uma portaria do Ministério da Fazenda publicada nesta terça-feira (dia 12) também alterou as regras referentes ao acesso ao sistema por meio da plataforma gov.br.

O Desenrola oferece a renegociação de dívidas de até 5 mil reais, que poderão ser pagas à vista ou em até 60 parcelas, com juros de até 1,99% ao mês. Quem tem dívida entre R$ 5 mil e R$ 20 mil reais também pode ser beneficiado, fazendo novos acordos de pagamento diretamente nas instituições financeiras.

Fonte:CBN

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos