Igreja realiza ação social em LEM e beneficia população carente Igreja realiza ação social em LEM e beneficia população carente Mais de 5 toneladas de alimentos foram distribuídas no bairro Vista Alegre No último domingo, 10, a Igreja O Brasil Para Cristo em LEM realizou a 19ª Ação Social Acolher, uma iniciativa que beneficiou centenas de famílias carentes do bairro Vista Alegre. Além de alimentos, […]

Igreja realiza ação social em LEM e beneficia população carente Mais de 5 toneladas de alimentos foram distribuídas no bairro Vista Alegre

No último domingo, 10, a Igreja O Brasil Para Cristo em LEM realizou a 19ª Ação Social Acolher, uma iniciativa que beneficiou centenas de famílias carentes do bairro Vista Alegre. Além de alimentos, roupas, calçados e vale-gás, a ação social também ofereceu atendimento médico, jurídico e de beleza para os moradores da região.

Segundo o pastor Flávio Torres, diretor da igreja, a ação social é uma forma de demonstrar o amor de Cristo na prática. “Nós queremos levar não só a palavra de Deus, mas também o pão, o agasalho, o conforto e a esperança para essas pessoas que tanto precisam”, disse ele.

Foram distribuídas cerca de 5.4 toneladas de alimento, 4.580 peças de roupas, 312 pares de calçados e 50 vales-gás. A ação social também contou com a participação de profissionais voluntários que prestaram serviços de saúde, jurídicos e de beleza. Entre eles, estavam médicos clínico geral, dentistas, ginecologista, otorrinolaringologista, oftalmologista e psicólogo; além de advogados, elaboradores de currículos, cabeleireiros, manicures, designers de sobrancelha e massoterapeutas.

Uma das beneficiadas pela ação social foi Maria da Silva, moradora do bairro Vista Alegre. Ela recebeu uma cesta básica, um par de sapatos e um corte de cabelo. “Eu fiquei muito feliz com essa ajuda. Eu estava precisando muito de comida e de um calçado novo. E ainda ganhei um corte de cabelo que me deixou mais bonita. Eu agradeço muito a Deus e à igreja por essa bênção”, afirmou ela.

A ação social também teve momentos de diversão e lazer para as crianças, que puderam brincar em um parque inflável, pintar o rosto, fazer balões e assistir a um teatro infantil. Além disso, houve música ao vivo, sorteio de brindes e distribuição de pipoca e algodão doce.

A Igreja O Brasil Para Cristo em LEM realiza a ação social há cinco anos, sempre no segundo domingo de cada mês, em diferentes bairros da cidade. A próxima edição está prevista para o dia 8 de dezembro, no bairro Santa Cruz. A igreja realiza ação social em LEM com o objetivo de levar amor, solidariedade e esperança para as pessoas que mais precisam.

Fonte: REDAÇÃO

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos