Junior Marabá recebe prêmio em educação da Band Junior Marabá recebe prêmio em educação da Band O Junior Marabá recebe prêmio em educação prefeito de Luís Eduardo Magalhães (LEM), recebeu o primeiro lugar no Prêmio Band Cidades Excelentes, na categoria Educação, entre cidades acima de 100 mil habitantes. A premiação reconhece as boas práticas na administração pública e é uma iniciativa do Grupo […]

Junior Marabá recebe prêmio em educação da Band

O Junior Marabá recebe prêmio em educação prefeito de Luís Eduardo Magalhães (LEM), recebeu o primeiro lugar no Prêmio Band Cidades Excelentes, na categoria Educação, entre cidades acima de 100 mil habitantes. A premiação reconhece as boas práticas na administração pública e é uma iniciativa do Grupo Bandeirantes de Comunicação, em parceria com o Instituto Áquila.

Comemoração com gestores escolares

Junior Marabá comemorou o prêmio com os gestores escolares do município, em um encontro realizado no último sábado (09), durante a confraternização da categoria. O prefeito agradeceu a contribuição dos profissionais da educação para a conquista e destacou os investimentos que foram feitos na área.

——> VEJA MAIS SOBRE A EDUCAÇÃO DE LEM NA ABERTURA DA 1ª CÍVICO-MILITAR NA CIDADE POR  Junior Marabá 

“Essa premiação é muito importante pra gente, porque estamos falando de melhorar as condições de ensino para as nossas crianças, através dos investimentos que fizemos na merenda, com a distribuição dos uniformes, materiais escolares, entre outras iniciativas”, disse o prefeito.

Cerimônia de premiação

A cerimônia de premiação foi realizada no dia 27 de novembro, na sede da União dos Municípios da Bahia (UPB), em Salvador. O prefeito Junior Marabá recebeu o troféu das mãos do presidente da Band Bahia, Marcelo Almeida, e do diretor do Instituto Áquila, Rodrigo Godoy.

O Prêmio Band Cidades Excelentes avaliou os municípios em cinco categorias: Educação, Saúde, Segurança, Infraestrutura e Gestão. Os critérios foram baseados em dados oficiais do IBGE, do Ministério da Saúde, do Ministério da Educação, do Ministério da Justiça e Segurança Pública, do Tesouro Nacional e do Tribunal de Contas da União.

FONTE: SECOM LEM 

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos