PM recupera moto com restrição de furto/roubo em Wanderley Uma guarnição do TOR da CIPRV/Barreiras, em conjunto com uma guarnição da 84° CIPM, realizava patrulhamento tático no município de Wanderley, quando avistou uma motocicleta NXR160 BROS, com itens de segurança visivelmente inoperantes. Ao proceder à análise minuciosa dos elementos identificadores do veículo (motor, chassi e placa), verificou-se indícios de adulteração que identificam outro veículo […]

Uma guarnição do TOR da CIPRV/Barreiras, em conjunto com uma guarnição da 84° CIPM, realizava patrulhamento tático no município de Wanderley, quando avistou uma motocicleta NXR160 BROS, com itens de segurança visivelmente inoperantes.

Ao proceder à análise minuciosa dos elementos identificadores do veículo (motor, chassi e placa), verificou-se indícios de adulteração que identificam outro veículo das mesmas características, porém com placa clonada.

Em consulta ao sistema “fiscalização SENATRAN”, constatou-se que o veículo possuía placa divergente daquela que ostentava no momento, bem como restrição de furto registrado na cidade de Brasília/DF.

Diante dos fatos, o veículo e o condutor foram apresentados à autoridade competente na Delegacia Territorial de Wanderley/BA, para adoção das medidas legais cabíveis.

Fonte:ASCOM CIPRv/BARREIRAS

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos