Prefeitura leva vacinação para o Sol do Cerrado e Vista Alegre, na próxima semana Prefeitura leva vacinação para o Sol do Cerrado e Vista Alegre, na próxima semana A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria Municipal de Saúde, vai beneficiar os bairros Sol do Cerrado e Vista Alegre, com a atualização da caderneta de vacina, nos dias 18 e 19 de dezembro, respectivamente. A iniciativa tem como […]

Prefeitura leva vacinação para o Sol do Cerrado e Vista Alegre, na próxima semana

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria Municipal de Saúde, vai beneficiar os bairros Sol do Cerrado e Vista Alegre, com a atualização da caderneta de vacina, nos dias 18 e 19 de dezembro, respectivamente. A iniciativa tem como objetivo descentralizar o serviço, facilitar a vida da população e garantir a imunização do maior número de pessoas.

Estarão disponíveis todas as vacinas preconizadas pelo Ministério da Saúde.  Para receber a imunização, o paciente deverá comparecer ao local com um documento oficial com foto, caderneta de vacina, comprovante de residência e o cartão do SUS atualizado. Crianças e adolescentes devem ser acompanhados por um responsável legal. 

Serviço:
– 18.12 (Segunda)
Sol do Cerrado
8h às 13h
Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

– 19.12 (Terça)
Vista Alegre
8h às 13h
Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

Fonte: SECOM LEM

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos