Resistência à intervenção policial termina em morte em LEM Uma operação policial terminou com dois mortos em Luis Eduardo Magalhães (LEM), no Oeste da Bahia, na tarde desta quarta-feira (15). Os homens, que não tiveram suas identidades reveladas, eram suspeitos de fazer parte de uma quadrilha especializada em roubos de caminhonetes, caminhões e cargas na Bahia, Goiás e Tocantins. Segundo a assessoria de comunicação […]

Uma operação policial terminou com dois mortos em Luis Eduardo Magalhães (LEM), no Oeste da Bahia, na tarde desta quarta-feira (15). Os homens, que não tiveram suas identidades reveladas, eram suspeitos de fazer parte de uma quadrilha especializada em roubos de caminhonetes, caminhões e cargas na Bahia, Goiás e Tocantins.

Segundo a assessoria de comunicação da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) CERRADO, a ação foi resultado de um compartilhamento de informações entre a Polícia Militar da Bahia (PMBA), a Polícia Militar de Goiás (PMGO) e a Secretaria Municipal de Segurança Pública/ SUTRANS de LEM.

As equipes policiais receberam a informação de que dois veículos, um VW Voyage e um Fiat Argo, estavam envolvidos nos roubos e que seguiam em direção a Goiás pela BR 242. Na Bahia, foram recuperados dois caminhões que haviam sido roubados pela quadrilha.

Uma guarnição da CIPE CERRADO montou uma barreira na rodovia para abordar os suspeitos, mas eles reagiram atirando contra os policiais. Houve confronto e os dois ocupantes do Fiat Argo foram baleados. Eles foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de LEM, mas não resistiram aos ferimentos.

Os policiais apreenderam dois revólveres calibre 38, de marca Taurus, e um telefone celular que estavam com os suspeitos. O material e o veículo foram apresentados no Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP) de LEM, onde foi lavrado o auto de resistência.

A dupla que estava no VW Voyage conseguiu fugir da abordagem das equipes do Comando de Policiamento Especializado (CPE) e do 16° Batalhão de Polícia Militar (BPM) da PMGO. As buscas pelos fugitivos continuam.

FONTE: ASCOM – CIPE/CERRADO

PMBA, UMA FORÇA A SERVIÇO DO CIDADÃO!

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos