RONDESP apreende arma de fogo em operação no bairro Vila Amorim, em Barreiras RONDESP apreende arma de fogo em operação no bairro Vila Amorim, em Barreiras RONDESP apreende arma em Barreiras e tira de circulação mais um elemento perigoso. A operação policial ocorreu no bairro Vila Amorim, por volta das 18h50. Uma ação da RONDESP (Rondas Especiais) resultou na apreensão de uma arma de fogo no bairro Vila […]

RONDESP apreende arma de fogo em operação no bairro Vila Amorim, em Barreiras

RONDESP apreende arma em Barreiras e tira de circulação mais um elemento perigoso. A operação policial ocorreu no bairro Vila Amorim, por volta das 18h50.

Uma ação da RONDESP (Rondas Especiais) resultou na apreensão de uma arma de fogo no bairro Vila Amorim, na cidade de Barreiras, na noite de ontem, quarta-feira (10). Um indivíduo que conduzia uma motocicleta sem placa foi abordado por uma equipe da CIPT-O (Companhia Independente de Policiamento Tático – Oeste) que realizava patrulhamento tático na região.

Durante a revista pessoal, os policiais encontraram uma arma de fogo com numeração suprimida na cintura do suspeito. Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à Delegacia Territorial de Barreiras para as providências legais.

A operação faz parte da Operação Oeste em Paz, que visa intensificar o policiamento ostensivo e preventivo em áreas  na região oeste da Bahia.

blog barreiras notícia, cerrado em foco trazendo a noticia do dia !

Fonte:Ascom da CIPT-O

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos