86ª CIPM recebe reconhecimento social pelo policiamento comunitário no oeste da Bahia Ontem, quinta-feira, 11, a 86ª CIPM recebeu o reconhecimento social durante o emprego do policiamento comunitário urbano e rural em toda sua área de atuação nos municípios Formosa do Rio Preto, Riachão das Neves, Santa Rita de Cássia e Mansidão. Durante as ações preventivas e ostensivas desenvolvidas nas quatro cidades de responsabilidade da 86ª CIPM, as Guarnições […]

Ontem, quinta-feira, 11, a 86ª CIPM recebeu o reconhecimento social durante o emprego do policiamento comunitário urbano e rural em toda sua área de atuação nos municípios Formosa do Rio Preto, Riachão das Neves, Santa Rita de Cássia e Mansidão.

Durante as ações preventivas e ostensivas desenvolvidas nas quatro cidades de responsabilidade da 86ª CIPM, as Guarnições PM têm recebido elogios e o reconhecimento social durante suas rondas e comunicação com as comunidades, mantendo um excelente feedback com os municípes.

As ações ganharam mais notoriedade com com o reforço das operações dispostas pela PMBA na forma: Safra, Verão, Oeste em Paz Rural/Urbano e nas ações de Polícia Comunitária. Destarte, a 86ª CIPM reforça seu compromisso e responsabilidade social, motivada com a participação popular em suas ações.

O Cerrado em Foco, noticias de Barreiras, Luís Eduardo, Oeste da Bahia e Mundo, parabeniza a 86ª CIPM pelo seu excelente trabalho e agradece pela sua colaboração com a nossa reportagem.

Fonte: 86ª CIPM

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos