Aterro sanitário sustentável em Bom Jesus da Lapa Um aterro sanitário, que tem a capacidade de recebimento de 100 toneladas de resíduos por dia, vai servir de parâmetro para toda região e se caracteriza como um grande passo na preservação ambiental e na saúde da população, iniciará sua operação no próximo dia 16 de janeiro, no município de Bom Jesus da Lapa. A […]

Um aterro sanitário, que tem a capacidade de recebimento de 100 toneladas de resíduos por dia, vai servir de parâmetro para toda região e se caracteriza como um grande passo na preservação ambiental e na saúde da população, iniciará sua operação no próximo dia 16 de janeiro, no município de Bom Jesus da Lapa.

A CVR São Francisco, mais um empreendimento do Grupo GVC, é um grande investimento que traz modernidade e adequação à legislação nacional para os municípios. A operação na cidade é um marco sustentável na região que ainda contava com lixão para ter seus resíduos destinados. Com uma abordagem moderna e ambientalmente responsável, a CVR São Francisco conta com uma tecnologia de ponta, sendo uma obra de engenharia segura e monitorada.

Cerrado em Foco é um blog de notícias que cobre os principais noticias de Barreiras, Luís Eduardo Magalhães e região oeste da Bahia. Aqui você encontra informações sobre acontecimentos de Barreiras, reportagens sobre o oeste da bahia, noticias de Luís Eduardo Magalhães, meio ambiente e operações do cerrado,esporte e muito mais. Acompanhe o Cerrado em Foco e fique por dentro de tudo o que acontece no coração do Brasil.

Fonte:Da Assessoria de Comunicação

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos