Mulher morre em acidente de moto na BR 242 em LEM Cerrado em Foco é um blog de notícias que cobre os principais noticias de Barreiras, Luís Eduardo Magalhães e região oeste da Bahia. Aqui você encontra informações sobre acontecimentos de Barreiras, reportagens sobre o oeste da bahia, noticias de Luís Eduardo Magalhães, meio ambiente e operações do cerrado,esporte e muito mais. Acompanhe o Cerrado em […]

Cerrado em Foco é um blog de notícias que cobre os principais
noticias de Barreiras, Luís Eduardo Magalhães e região oeste da Bahia.
Aqui você encontra informações sobre acontecimentos de Barreiras, reportagens
sobre o oeste da bahia, noticias de Luís Eduardo Magalhães, meio ambiente e
operações do cerrado,esporte e muito mais.
Acompanhe o Cerrado em Foco e fique por dentro de tudo o que acontece no coração do Brasil.

LEM: Mulher morre e outra fica ferida após carro atinger traseira de moto na BR 242
Motorista do veículo também foi socorrido para a UPA com ferimentos leves

Na madrugada desta segunda-feira, 15, por volta das 3h, uma tragédia ocorreu na BR 242, na altua do posto 100, perímetro urbano de Luís Eduardo Magalhães. Uma mulher, ainda não identificada, perdeu a vida após um violento acidente envolvendo um veículo GM Astra e uma motocicleta. O choque ocorreu quando o carro colidiu na traseira da moto, resultando na morte da vítima que estava acompanhada por outra mulher.

De acordo com informações, na moto estava duas mulheres que foram atingidas na traseira pelo veículo. O impacto foi tão intenso que o carro só parou após o motorista perder o controle, sair da pista e cair no canteiro da rodovia. O condutor do carro, atendido pelo SAMU, foi encaminhado à UPA com ferimentos leves. Já a mulher sobrevivente, que também estava na moto, foi levada à UPA por outra equipe do SAMU, apresentando ferimentos mais graves pelo corpo.

A equipe da SUTRANS prontamente atuou, registrando e sinalizando o trânsito no local. Todos os procedimentos junto à Polícia Civil foram realizados para que o Departamento de Polícia Técnica (DPT) removesse o corpo da vítima para o IML de Barreiras.

Fonte: Sigi vilares

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos