Operação Safra apreende armas de fogo e veado abatido em Formosa do Rio Preto PMBA/CPRO 86ª CIPM Durante Operação Safra, 86ª CIPM retira armas de fogo de circulação e prende indivíduos em flagrante DATA: 14/01/2024 HORA: 08h CIDADE: Formosa do Rio Preto LOCAL: Panambi – Zona Rural RECURSO: VTR 04 rodas (Operação Safra) A Guarnição da Operação Safra encontrava-se em rondas na região da Vila Panambi quando visualizou um […]

PMBA/CPRO
86ª CIPM

Durante Operação Safra, 86ª CIPM retira armas de fogo de circulação e prende indivíduos em flagrante

DATA: 14/01/2024
HORA: 08h
CIDADE: Formosa do Rio Preto
LOCAL: Panambi – Zona Rural
RECURSO: VTR 04 rodas (Operação Safra)

A Guarnição da Operação Safra encontrava-se em rondas na região da Vila Panambi quando visualizou um veículo acompanhando um indivíduo montado a cavalo, o qual transportava uma espingarda em bandoleira.

Diante da fundada suspeita, foi dada voz de abordagem ao suspeito e ao condutor do veículo.
Feita a busca pessoal e veicular, foram encontradas na cintura de um dos abordados, em um coldre, uma pistola Taurus carregada, calibre 380 e, no interior do veiculo, um rifle CBC calibre .22, com 5 (cinco) munições intactas.
Na carroceria do veículo ainda foi encontrado um veado abatido, caracterizando crime ambiental, tendo os envolvidos confessado o abate.

Diante do fato, todo o material bélico, juntamente com animal abatido e os envolvidos foram conduzidos e apresentados na 11ª COORPIN-Barreiras para adoção das medidas legais.

Salienta-se que a pistola apreendida possuía registro de furto e um dos flagranteados possui diversos apontamentos criminais, com registros de ocorrências por ameaça, esbulho possessório, furto e porte ilegal de arma de fogo.

MATERIAL APREENDIDO:
✅ 01 (uma) uma espingarda cartucheira calibre 36; com 6 (seis) munições do mesmo calibre;
✅ 01 (uma) uma pistola marca Taurus modelo 938, calibre .380 com 24 (vinte e quatro) munições intactas do mesmo calibre;
✅ 01 (uma) espingarda marca CBC calibre .22 equipada com uma luneta Bushnell; com 5 (cinco) munições intactas do mesmo calibre.
✅ 01 (um) coldre de neoprene de cintura para pistola.

PRESOS:
✅ 1 (um) nacional de 52 anos de idade, natural de Formosa do Rio Preto – BA;
✅ 1 (um) nacional de 30 anos de idade, natural de Cristalândia – PI.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!
”86ª CIPM, a Guardiã do Vale do Rio Preto

 Fonte: 86ª CIPM

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos