PRF retém carga de melancia sem nota fiscal em Barreiras   Cerrado em Foco é um blog de notícias que cobre os principais noticias de Barreiras, Luís Eduardo Magalhães e região oeste da Bahia. Aqui você encontra informações sobre acontecimentos de Barreiras, reportagens sobre o oeste da bahia, noticias de Luís Eduardo Magalhães, meio ambiente e operações do cerrado,esporte e muito mais. Acompanhe o Cerrado […]

 

Cerrado em Foco é um blog de notícias que cobre os principais noticias de Barreiras, Luís Eduardo Magalhães e região oeste da Bahia. Aqui você encontra informações sobre acontecimentos de Barreiras, reportagens sobre o oeste da bahia, noticias de Luís Eduardo Magalhães, meio ambiente e operações do cerrado,esporte e muito mais. Acompanhe o Cerrado em Foco e fique por dentro de tudo o que acontece no coração do Brasil.

 

PRF retém carga de melancia sem nota fiscal em Barreiras
Motorista não possuía nenhuma nota que comprovasse a regularidade do produto.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) reteve uma carga de 9 toneladas de melancia que era transportada sem a documentação fiscal, na manhã de domingo (14), na BR 242, em Barreiras, no Oeste da Bahia.

O flagrante foi realizado durante a abordagem a um caminhão no Km 800 da rodovia. Ao solicitar a documentação fiscal da carga de melancia que era transportada, o motorista do caminhão informou que não possuía nenhuma nota e acrescentou que receberia a documentação pelo celular.

Diante da constatação do transporte de mercadoria nacional sem nota fiscal, a equipe acionou a Secretaria da Fazenda Estadual (Sefaz-BA), para providenciar a regularização da carga.

Fonte:PRF

 

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos