86ª CIPM recupera veículo com restrição de furto/roubo e prende condutor em flagrante por receptação em Formosa do Rio Preto Na manhã desta terça-feira, 16, por volta das 10h, Durante Operação Força Total, a 86ª CIPM recuperou veículo com restrição de furto/roubo e prende condutor em flagrante por receptação, na Avenida Matriz, em Formosa do Rio Preto. As guarnições do PETO e 1º PEL/PM encontravam-se realizando um Posto de Controle de Trânsito (PCTran) na Avenida da Matriz, […]

Na manhã desta terça-feira, 16, por volta das 10h, Durante Operação Força Total, a 86ª CIPM recuperou veículo com restrição de furto/roubo e prende condutor em flagrante por receptação, na Avenida Matriz, em Formosa do Rio Preto.

As guarnições do PETO e 1º PEL/PM encontravam-se realizando um Posto de Controle de Trânsito (PCTran) na Avenida da Matriz, quando visualizaram uma motocicleta Honda Titan de cor vermelha com a placa com baixas condições de visibilidade e legibilidade.

Diante da infração de trânsito, foi feita a abordagem. Realizado o procedimento de identificação veicular, verificou-se que a placa do veículo seria JJP-1706 (Brasília/DF) o qual possui registro de furto/roubo em Brasília no ano de 2017.

Diante do fato, foi dada voz de prisão em flagrante ao condutor, sendo encaminhado juntamente com o veículo recuperado para a Delegacia Territorial de Formosa do Rio Preto para adoção dos procedimentos relativos ao crime de receptação.

Fonte:86ª CIPM

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos