SUTRANS fiscaliza transporte por aplicativo em LEM LEM: No dia 17/01/2024, A Secretaria de Segurança e Trânsito através da Superintendência de Transportes e Trânsito (SUTRANS) reuniu-se com os representantes das operadoras cadastradas para prestação de serviço de Transporte Individual Privado de Passageiros no município. O encontro teve como pauta apresentação das plataformas dos aplicativos das respectivas operadoras. Dando seguimento nos trabalhos de […]

LEM: No dia 17/01/2024, A Secretaria de Segurança e Trânsito através da Superintendência de Transportes e Trânsito (SUTRANS) reuniu-se com os representantes das operadoras cadastradas para prestação de serviço de Transporte Individual Privado de Passageiros no município. O encontro teve como pauta apresentação das plataformas dos aplicativos das respectivas operadoras.

Dando seguimento nos trabalhos de fiscalização, apresenta-se Balanço Operacional de fiscalização de Rotina em Transporte Individual Privado de Passageiros – STIP (Transporte por Aplicativo) no dia 19/01/2024.

———> Veja SUTRANS divulga balanço dos primeiros 15 dias de janeiro em Luís Eduardo Magalhães

Foi contabilizado um total de 15 abordagens a fim de instruir prestadores da atividade STIP, com propósito de trazer mais segurança para os usuários deste modal e fazer cumprir a Lei municipal 1.085/2023.

Dúvidas e Denúncias ligue 156 ou 36280689 (SUTRANS).

Fonte: Sutrans

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos