Tragédia na BR-242: homem morre carbonizado em colisão entre carro e caminhão Acidente na BR-242 deixa um morto e dois veículos incendiados Um homem morreu carbonizado depois de colidir o carro que dirigia com um caminhão na BR-242, em Baianópolis, no oeste baiano. O fato ocorreu no domingo (21) e provocou um incêndio nos dois veículos envolvidos. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do carro […]

Acidente na BR-242 deixa um morto e dois veículos incendiados

Um homem morreu carbonizado depois de colidir o carro que dirigia com um caminhão na BR-242, em Baianópolis, no oeste baiano. O fato ocorreu no domingo (21) e provocou um incêndio nos dois veículos envolvidos.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do carro foi identificado como Frank Anderson Pereira dos Santos, morador de Ibotirama, na mesma região. Ele perdeu o controle do veículo, que derrapou na pista e bateu de frente com o caminhão. O condutor do caminhão escapou ileso.

<—— Veja video do acontecimento

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o Corpo de Bombeiros e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para atender a ocorrência. O corpo de Frank Anderson foi levado para o IML de Barreiras. A pista ficou interditada até a madrugada desta segunda-feira (22), quando foi totalmente liberada.

Fonte: G1

 

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos