Bom Jesus da Lapa: RONDESP prende três por receptação de veículo adulterado No início da tarde de ontem, terça-feira, 23, por volta das 12h30, a RONDESP MEIO OESTE, conduziu para a delegacia de polícia, três indivíduos por receptação de veículo com identificação adulterada em Bom Jesus da Lapa A guarnição fazia rondas, quando foi observada uma movimentação estranha de homens descarregando motos que estavam num reboque de uma […]

No início da tarde de ontem, terça-feira, 23, por volta das 12h30, a RONDESP MEIO OESTE, conduziu para a delegacia de polícia, três indivíduos por receptação de veículo com identificação adulterada em Bom Jesus da Lapa

A guarnição fazia rondas, quando foi observada uma movimentação estranha de homens descarregando motos que estavam num reboque de uma Van de transporte de pessoas, dentro do Posto de Gasolina “Netão”.

Neste momento, todos foram abordados, sendo constatado que uma das motos estava divergindo a identificação da placa com a numeração do motor.

Ao ser admoestado o indivíduo posteriormente identificado, confessou que o veículo era produto de roubo e que os mesmos foram pegar. O responsável pelo envio das motos não foi revelado, contudo no celular marca “Redmi” pertence ao que confessou, foram encontradas diversas conversas sobre a moto, inclusive com as afirmações que o número do motor não batia e que a mesma liga com qualquer tipo de chave.

Diante do ocorrido, três indivíduos e a moto foram conduzidos a delegacia de polícia de Bom Jesus da Lapa para o registro da ocorrência e adoção de medidas cabíveis.

Fonte: RONDESP MEIO OESTE

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos