LEM: SUTRANS apresenta balanço operacional de fiscalização de trânsito A Superintendência de Transportes e Trânsito (SUTRANS), vinculada à Secretaria de Segurança e Trânsito, apresenta hoje o Balanço Operacional de fiscalização de rotina em Transporte Individual Privado de Passageiros – STIP (Transporte por Aplicativo) referente ao dia 24/01/2024, em LEM. A fiscalização destaca a realização de 12 abordagens,direcionadas à orientação dos prestadores da atividade STIP, […]

A Superintendência de Transportes e Trânsito (SUTRANS), vinculada à Secretaria de Segurança e Trânsito, apresenta hoje o Balanço Operacional de fiscalização de rotina em Transporte Individual Privado de Passageiros – STIP (Transporte por Aplicativo) referente ao dia 24/01/2024, em LEM.

A fiscalização destaca a realização de 12 abordagens,direcionadas à orientação dos prestadores da atividade STIP, com o propósito de aprimorar a segurança dos usuários desse meio de transporte e garantir o cumprimento da Lei municipal 1.085/2023, na fiscalização acima citada as irregularidades encontradas foram notificadas pela Superintendência de Transportes e Trânsito.

Para dúvidas ou denúncias, a população pode utilizar os canais de comunicação disponíveis, sendo eles 156 ou 3628-0689 (SUTRANS). Essas ações reforçam o compromisso com a regulamentação e a segurança no transporte privado de passageiros na localidade.

Fonte:SUTRANS

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos