86ª CIPM apreende veículo clonado PMBA/CPRO 86ª CIPM 86ª CIPM apreende veículo clonado DATA: 25/01/2024 HORA: 12h CIDADE: Mansidão LOCAL: Povoado do Poço do Meio RECURSO: VTR 9.8602 A Guarnição do 4º PEL/PM recebeu a informação de prepostos da Polícia Civil a respeito de uma motocicleta Honda Twister com suspeita de clonagem veicular transitando nas imediações do Povoado do Juaí. […]

PMBA/CPRO
86ª CIPM

86ª CIPM apreende veículo clonado

DATA: 25/01/2024
HORA: 12h
CIDADE: Mansidão
LOCAL: Povoado do Poço do Meio
RECURSO: VTR 9.8602

A Guarnição do 4º PEL/PM recebeu a informação de prepostos da Polícia Civil a respeito de uma motocicleta Honda Twister com suspeita de clonagem veicular transitando nas imediações do Povoado do Juaí.

De posse da informação, a equipe empreendeu diligências encontrando o veículo suspeito no Povoado do Poço do Meio, onde foi feita a abordagem. Feito o procedimento de identificação veicular, foram verificados indícios de adulteração nas numerações do chassi e motor.

Mantido contato com o proprietário do veículo da placa ostentada (PRO-1157), foram fornecidas imagens do veículo original, comprovando a clonagem veicular.

O condutor alegou desconhecer a procedência criminosa do veiculo e informou que teria adquirido a motocicleta por um valor desproporcional ao praticado no mercado.

Diante do fato, o condutor e o veículo apreendido foram conduzidos à Delegacia Territorial de Mansidão para adoção dos procedimentos relativos ao crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

MATERIAL APREENDIDO:
✅ 01 (uma) motocicleta Honda/CB250F Twister de cor prata de placa PRO-1157 (Águas Lindas de Goiás/GO).

CONDUZIDO:
✅ 01 (um) nacional de 52 anos de idade, natural de Mansidão/BA.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!
“86ª CIPM, a Guardiã do Vale do Rio Preto”

Fonte:86ª CIPM

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos