Meu Lar: mais uma casa foi entregue em Luís Eduardo Magalhães Meu Lar: mais uma casa foi entregue em Luís Eduardo Magalhães Iniciativa já devolveu dignidade e qualidade de vida para 69 famílias Dona Maria Marta, moradora do bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães, foi a beneficiária de número 68 do Programa Meu Lar, iniciativa de reforma de casas populares da Prefeitura do município. Ela […]

Meu Lar: mais uma casa foi entregue em Luís Eduardo Magalhães

Iniciativa já devolveu dignidade e qualidade de vida para 69 famílias

Dona Maria Marta, moradora do bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães, foi a beneficiária de número 68 do Programa Meu Lar, iniciativa de reforma de casas populares da Prefeitura do município.

Ela comemorou a reforma completa da sua residência nesta sexta-feira, dia 02 de fevereiro. “A palavra que me define hoje é gratidão. Sou muito grata a Deus pelas pessoas que Ele colocou em meu caminho, os amigos e toda a equipe da Prefeitura que contribuiu para a realização desse sonho”.

Natural de Ibotirama e vivendo há 20 anos em Luís Eduardo Magalhães, atualmente Maria Marta é aposentada, devido a uma deficiência. Na casa, vivem ela e o filho de 29 anos, também deficiente.
O secretário de Governo, Danilo Henrique representou o prefeito Junior Marabá na cerimônia de entrega da casa e falou da felicidade em realizar o Programa.

“Cada vez que eu venho a emoção é a mesma da primeira vez, porque aqui nós estamos realizando sonhos. E é importante lembrar que não fosse por Scheilla e Junior nada disso seria possível. E eu sei que a dona Marta está feliz, mas podem ter certeza que nós estamos ainda mais felizes com a entrega da casa dela”, disse.

O Programa Meu Lar iniciou em 2021, com a entrega da primeira reforma. Em 2022 foi finalizada a primeira etapa, com 50 casas. Ao longo do ano de 2023, 14 famílias foram contempladas e realizaram o sonho da reforma da casa. Agora em 2024, quatro residências foram entregues.

Fonte: SECOM LEM 

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos