São Desidério: 85ª CIPM prende foragido da justiça por estupro de vulnerável Para a sua segunda solicitação, você quer que eu reescreva a notícia usando as informações da primeira etapa, colocando as palavras-chave casualmente durante o texto e repetindo a frase foco de forma casual duas vezes. Aqui está o meu texto reescrito: Um foragido da justiça foi preso na tarde de ontem, sexta-feira, 2, em um […]

Para a sua segunda solicitação, você quer que eu reescreva a notícia usando as informações da primeira etapa, colocando as palavras-chave casualmente durante o texto e repetindo a frase foco de forma casual duas vezes. Aqui está o meu texto reescrito:

Um foragido da justiça foi preso na tarde de ontem, sexta-feira, 2, em um povoado na zona rural de São Desidério. O homem de 50 anos era procurado por estupro de vulnerável e tinha um mandado de prisão expedido pela comarca local.

A prisão foi realizada por uma guarnição da 85ª CIPM, que recebeu uma denúncia anônima sobre o paradeiro do foragido. Os policiais militares fizeram a consulta nos bancos de dados criminal e confirmaram a identidade e a situação do suspeito.

O foragido da justiça foi conduzido ao plantão regional da delegacia de polícia civil de Barreiras, onde ficou à disposição da justiça. A 85ª CIPM informou que a operação faz parte do trabalho de combate aos crimes contra a dignidade sexual, especialmente contra crianças e adolescentes.

Fonte: 85 CIPM/PMBA, uma força a serviço do cidadão!

 

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos