Troca da antena parabólica tradicional será gratuita na Bahia Para a sua segunda solicitação, você quer que eu reescreva a notícia usando as informações da primeira etapa, colocando as palavras-chave casualmente durante o texto e repetindo a frase foco de forma casual duas vezes. Aqui está o meu texto reescrito: Você sabia que pode trocar a sua antena parabólica tradicional pelo novo modelo digital […]

Para a sua segunda solicitação, você quer que eu reescreva a notícia usando as informações da primeira etapa, colocando as palavras-chave casualmente durante o texto e repetindo a frase foco de forma casual duas vezes. Aqui está o meu texto reescrito:

Você sabia que pode trocar a sua antena parabólica tradicional pelo novo modelo digital sem pagar nada? Essa é uma oportunidade para os moradores da Bahia, que podem se beneficiar da iniciativa Siga Antenado, criada pela Anatel.

A troca da antena parabólica é necessária porque o sinal antigo será desligado até 30 de junho de 2025 em 132 cidades baianas, incluindo Cruz das Almas e Valença. Isso acontece por causa da chegada do 5G, a nova geração da internet móvel, que usa uma faixa de frequência próxima à da parabólica antiga e pode interferir na qualidade do sinal.

Para evitar ficar sem TV, você pode solicitar a troca da antena parabólica pelo site ou pelo telefone (0800 729 2404) da Siga Antenado. Basta ter o NIS (Número de Identificação Social) ou o CPF em mãos e agendar a instalação com um técnico credenciado. O serviço é gratuito para as famílias de menor renda, inscritas em algum programa social do Governo Federal.

A nova parabólica digital oferece mais qualidade de imagem e som, além de funcionar em outra faixa de frequência, que não sofre interferência do 5G. Segundo a Siga Antenado, mais de 1,8 milhão de trocas já foram feitas em todo o Brasil desde julho do ano passado.

Não perca tempo e faça a troca da antena parabólica o quanto antes. Assim, você garante o seu acesso à programação da TV aberta na Bahia.

Fonte:A TARDE

 

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos