Colisão entre Creta e motocicleta deixa um morto em LEM Um grave acidente de trânsito tirou a vida de um homem de 36 anos na tarde de 04/02/2024, em LEM. A colisão entre um veículo Creta e uma motocicleta aconteceu na rua Bom Jesus da Lapa, cruzamento com a rua Amazonas, por volta das 13:00h. Segundo a Sutrans, que foi acionada via Central 156 para […]

Um grave acidente de trânsito tirou a vida de um homem de 36 anos na tarde de 04/02/2024, em LEM. A colisão entre um veículo Creta e uma motocicleta aconteceu na rua Bom Jesus da Lapa, cruzamento com a rua Amazonas, por volta das 13:00h.

Segundo a Sutrans, que foi acionada via Central 156 para registrar o sinistro, o condutor da motocicleta Honda/CG 150 Fan, identificado pelas iniciais J.M.F, natural de Utinga, BA, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ele estava sem capacete e teria invadido a preferencial da rua Bom Jesus da Lapa, onde transitava o veículo Creta.

O condutor do Creta, que não teve o nome divulgado, permaneceu no local e acionou o Samu para socorrer a vítima. Ele também foi submetido ao teste do etilômetro, que apontou 0,00 MG/L, descartando a hipótese de embriaguez. Ele prestou depoimento à Sutrans e foi encaminhado ao Disep, onde ficou à disposição da justiça.

A Sutrans informou que existe sinalização de regulamentação vertical e horizontal sobre a rua Amazonas, que indica a preferência da rua Bom Jesus da Lapa. A equipe do órgão também acionou o delegado de plantão, Dr. Francisco Sá, para os procedimentos legais.

Este é mais um caso de colisão entre Creta e motocicleta em LEM, que termina com uma vítima fatal. A Sutrans alerta para a importância do respeito às normas de trânsito e do uso de equipamentos de segurança.

 

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos