Porsche envolvido em sinistro de trânsito em LEM Um Porsche envolvido em sinistro de trânsito chamou a atenção da Sutrans na madrugada de 03/02/2024 em LEM. O órgão foi acionado via Central 156 para registrar o caso, que ocorreu por volta de 01:00 da madrugada. Segundo a Sutrans, o veículo de modelo Porsche colidiu com um poste na Avenida JK, próximo ao Parque […]

Um Porsche envolvido em sinistro de trânsito chamou a atenção da Sutrans na madrugada de 03/02/2024 em LEM. O órgão foi acionado via Central 156 para registrar o caso, que ocorreu por volta de 01:00 da madrugada.

Segundo a Sutrans, o veículo de modelo Porsche colidiu com um poste na Avenida JK, próximo ao Parque de Exposições. Ao chegar no local, os agentes não encontraram o condutor, que teria sido levado por familiares a uma clínica particular.

O veículo foi liberado aos familiares, pois estava devidamente licenciado. No entanto, a Sutrans informou que o condutor pode ser responsabilizado criminalmente pelo sinistro de trânsito, de acordo com uma determinação do STF.

O STF decidiu que todo sinistro de trânsito no qual o condutor não se apresentar ou passar informações aos agentes caracteriza-se como crime. O proprietário do veículo pode apresentar quem estava conduzindo, ou então, o mesmo será responsabilizado.

A Sutrans disse que tentou ouvir a versão do condutor e submetê-lo ao teste de etilômetro na clínica indicada pelos familiares, mas o cidadão não foi localizado. Todos os fatos foram relatados no boletim de ocorrência de trânsito e encaminhados à autoridade policial.

 

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos