Comandante do 17º BBM coordena operações em áreas atingidas pelas chuvas em Muquém do São Francisco As equipes do 17º Batalhão de Bombeiros Militar seguem em ação nas áreas afetadas pelas fortes chuvas. Nesta terça-feira (6), o tenente-coronel Cedraz, comandante do batalhão, deslocou para Muquém do São Francisco para coordenar as operações e assistência às comunidades atingidas. Durante a estada, o tenente-coronel Cedraz supervisiona de perto as ações de abertura de […]

As equipes do 17º Batalhão de Bombeiros Militar seguem em ação nas áreas afetadas pelas fortes chuvas. Nesta terça-feira (6), o tenente-coronel Cedraz, comandante do batalhão, deslocou para Muquém do São Francisco para coordenar as operações e assistência às comunidades atingidas.

Durante a estada, o tenente-coronel Cedraz supervisiona de perto as ações de abertura de valas para o escoamento da água pluvial, visando minimizar os danos causados pelas chuvas torrenciais. Além disso, ele liderou a entrega de doações oriundas da campanha SOS Chuva, destinadas a ajudar as famílias que enfrentam dificuldades devido aos estragos provocados pelos temporais.

A presença do comandante do 17º BBM em Muquém do São Francisco reforça o compromisso da corporação em prestar auxílio humanitário e apoio às populações afetadas por desastres naturais.

Fonte:17º BBM

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos