Dois assaltantes morrem em confronto com a polícia em LEM LEM: Morte por intervenção policial no bairro Santa Cruz Na noite de ontem, segunda-feira, 5, por volta das 18h, ocorreu uma morte por intervenção policial na rua Ibituba, no bairro Santa Cruz, em LEM. Após compartilhamento de informações entre CIPE CERRADO e 85ª CIPM, a respeito de um roubo realizado por dois homens, na madrugada […]

LEM: Morte por intervenção policial no bairro Santa Cruz
Na noite de ontem, segunda-feira, 5, por volta das 18h, ocorreu uma morte por intervenção policial na rua Ibituba, no bairro Santa Cruz, em LEM.

Após compartilhamento de informações entre CIPE CERRADO e 85ª CIPM, a respeito de um roubo realizado por dois homens, na madrugada do mesmo dia, no qual foram subtraídos de uma família, telefones celulares, relógios, cartões de banco e também um Fiat Pálio de cor branca, guarnições das unidades supracitadas realizaram rondas no sentido de localizar e prender os assaltantes.

Ainda na manhã de ontem, 5, uma guarnição da 85a CIPM localizou o veículo no bairro Santa Cruz. Duas guarnições da CIPE CERRADO deram continuidade as diligências, localizando um imóvel abandonado no bairro Santa Cruz, onde a dupla estaria escondida. Ao chegar ao local, as guarnições foram informadas por transeuntes que um dos homens teria fugido a pé em direção ao bairro Floráis Léia.

Uma das equipes deslocou no intuito de abordar e prender o homem, que ao ser localizado, ao ouvir a voz de abordagem, optou por sacar um revólver e realizar disparos contra a guarnição, enquanto tentava fugir pela mata. A guarnição tomou postura de segurança e revidou à injusta agressão. O resistente foi imediatamente socorrido, para a UPA de LEM, porém, teve seu óbito constatado pelo médico de plantão.

Na sequência, a outra guarnição realizou abordagem ao prédio abandonado que serviria de enconderijo para a dupla, sendo surpreendida por diversos disparos de arma de fogo. A equipe policial revidou os disparos, de forma que o segundo resistente, foi alvejado e caiu ao solo. O homem foi socorrido ainda com sinais vitais para a UPA de LEM, onde seu óbito foi constatado. No local foram encontrados diversos pertences das vítimas do roubo na madrugada.

Todo o material foi levado para o DISEP de LEM, onde foi realizado o procedimento legal. Posteriormente, chegou ao conhecimento da CIPE CERRADO que a mesma dupla de resistentes realizou roubo a “FoodTrucks” na avenida Barreiras, na mesma madrugada.

Materiais apreendidos:

▪01 revolver de marca Taurus, calibre .32, de número EF91642, com 04 (quatro) munições deflagadas e 02 (duas) deflagradas;
▪01 revólver de marca DOBERMAN, calibre .22, de numeração 04527, com 06 (seis) munições deflagadas e 03 (três) intactas;
▪01 relógio smart com pulseira de cor verde; 01 (um) relógio smart com pulseira de cor preta;
▪01 aparelho celular marca REDMI de cor azul; 03 (três) cartões de crédito;
▪01 carteira de cor verde com RG e CNH da vítima; 01 (um) porta cartão de cor rosa e 01 (um) porta cartão de cor vermelha.

Fonte:Ascom Cipe Cerrado

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos