Acidente na Serra da Piragiba mata major da PM e sua esposa Um grave acidente na Serra da Piragiba, em Muquém do São Francisco, tirou a vida do comandante da 85ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), major Pedro Paulo de Araújo Fiuza, e de sua esposa, Cintya Paloma Moreira Carvalho, na manhã desta sexta-feira (09). O casal estava em um veículo que colidiu com uma carreta […]

Um grave acidente na Serra da Piragiba, em Muquém do São Francisco, tirou a vida do comandante da 85ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), major Pedro Paulo de Araújo Fiuza, e de sua esposa, Cintya Paloma Moreira Carvalho, na manhã desta sexta-feira (09). O casal estava em um veículo que colidiu com uma carreta e capotou, ficando preso nas ferragens.

O 17º Batalhão de Bombeiros Militar foi acionado por volta das 07h50 para atender a ocorrência de resgate veicular. As equipes encontraram as duas vítimas já sem vida no local do acidente, que ocorreu em uma via escorregadia por causa da chuva.

O 17º Batalhão de Bombeiros Militar manifesta seu pesar pelo falecimento do major PM Pedro Paulo e de sua esposa, Cintya Paloma, e se solidariza com os familiares e amigos enlutados.

Fonte: 17ª Batalhão de Bombeiros Militar 

Nós da equipe Cerrado Em Foco deixamos nosso pesar com esta tragédia, prestamos as nossas condolências e pêsames aos entes queridos. 

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos