Na tarde da última segunda-feira, 12, por volta das 15h50min, durante patrulhamento da Operação Carnaval na Alameda Plínio Mariano Guerreiro, na cidade de Barra, foi avistada uma pessoa não identificada conduzindo uma motocicleta que não ostentava placa de identificação. Desta forma, ao ser orientado a parar para a realização da devida abordagem, o motociclista empreendeu fuga, na qual abandonou uma motocicleta Honda CG160 FAN, cor vermelha, ano 2015.
Ao realizar a verificação no sistema de dados da Fiscalização SENATRAN por meio do número do motor, foi constatado se tratar de uma motocicleta com restrição de roubo, conforme Boletim de Ocorrência registrado em Barreiras/BA.
Desta forma, o veículo foi apreendido e apresentado à autoridade de plantão na Delegacia Territorial de Barra para as devidas providências.
Segunda apreensão de moto
Ao meio-dia da última terça-feira, 13, por volta das 12h, durante patrulhamento da Operação Carnaval na Alameda Plínio Mariano Guerreiro, na cidade de Barra, foi avistada uma motocicleta Honda CG 125 FAN KS, cor preta, placa (danificada) de Cristalina–GO, que estava estacionada de forma irregular.
Ao analisar a placa que ostentava no sistema de dados da Fiscalização SENATRAN verificou-se tratar de um produto de roubo, conforme ocorrência registrada em 30/03/2023 na cidade de Brasília-DF.
Não foi encontrado condutor ou proprietário nas proximidades. Assim, o veículo foi apreendido e apresentado à autoridade de plantão na Delegacia Territorial de Barra para as providências.
Fonte:ASCOM CIPRv/Barreiras