Cerca de 3 mil imóveis são visitados em primeiro dia de Mutirão Minha Rua Limpa Cerca de 3 mil imóveis são visitados em primeiro dia de Mutirão Minha Rua Limpa Os Agentes de Saúde e de Combate às Endemias percorreram 70 quarteirões na manhã desta segunda-feira (26), e visitaram 2.900 imóveis distribuindo sacos plásticos para os moradores dos bairros Solar Santa Cruz, Conquista e Santa Cruz III, em Luís Eduardo […]

Cerca de 3 mil imóveis são visitados em primeiro dia de Mutirão Minha Rua Limpa

Os Agentes de Saúde e de Combate às Endemias percorreram 70 quarteirões na manhã desta segunda-feira (26), e visitaram 2.900 imóveis distribuindo sacos plásticos para os moradores dos bairros Solar Santa Cruz, Conquista e Santa Cruz III, em Luís Eduardo Magalhães. O objetivo é  incentivar uma vistoria minuciosa aos quintais, para eliminar possíveis focos do mosquito Aedes aegypti.

A mobilização faz parte do Mutirão Minha Rua Limpa, de combate ao mosquito transmissor de doenças como dengue, zika e chikungunya. A ação é conjunta, realizada por meio de parceria entre as secretarias municipais de Saúde e Infraestrutura e Urbanismo. Ontem também foram recolhidas 133 toneladas de resíduos pelos trabalhadores da Secretaria de Infraestrutura.

O mutirão continua hoje (27), no bairro Santa Cruz, no trecho entre a rua América Dourada e a rua Seabra.

Fonte: SECOM LEM 

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos