Junior Marabá inaugura Escola Claudio Rogério em Luís Eduardo Magalhães O prefeito Junior Marabá ao centro, com a viúva de Cláudio Rogério, Vânia Vilasa e o filho Heitor O prefeito Junior Marabá inaugurou na manhã desta segunda-feira (26), a Escola Municipal Cláudio Rogério Almeida Silva. A cerimônia contou com a presença de familiares do homenageado e de autoridades do município. A unidade, que representa a […]

O prefeito Junior Marabá ao centro, com a viúva de Cláudio Rogério, Vânia Vilasa e o filho Heitor

O prefeito Junior Marabá inaugurou na manhã desta segunda-feira (26), a Escola Municipal Cláudio Rogério Almeida Silva. A cerimônia contou com a presença de familiares do homenageado e de autoridades do município.

A unidade, que representa a expansão da Educação na cidade, conta com oito salas de aula e vai atender 334 alunos dos anos iniciais (1° e 2° ano), de 06 a 07 anos de idade.

A criação da Escola foi publicada no diário oficial do município no dia 20 de fevereiro, em homenagem ao empresário Cláudio Rogério Almeida Silva. A viúva Vânia Vilasa, falou emocionada sobre a importância do reconhecimento.

“Eu acho que além de toda contribuição que Rogério deu para a cidade como empresário e servidor público, a sua principal característica era sempre querer ajudar todo mundo. E a saudade é diária, mas só de saber que o nome dele vai se perpetuar, principalmente em um projeto como esse, eu fico muito feliz”, contou.

O prefeito Junior Marabá, amigo pessoal de Cláudio Rogério, mais conhecido como Rogerinho da Farmácia, falou da bondade do homenageado.

“Rogerinho tinha essa bondade, essa característica de pegar os problemas dos outros pra si. Ele realmente não media esforços e o tempo em que esteve aqui na terra foi para dar amor, carinho, e hoje o seu nome está eternizado nessa escola maravilhosa”, disse.

O prefeito também parabenizou e agradeceu toda a equipe gestora da escola, em nome da diretora Rose Marilac. “Vocês estão no dia a dia da Educação, fazendo a diferença, colocando em prática o que a gente idealiza. O meu muito obrigado”, concluiu.

Fonte:SECOM, Prefeitura de LEM

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos