Luís Eduardo Magalhães já é referência em educação para o Oeste baiano Luís Eduardo Magalhães já é referência em educação para o Oeste baiano Prefeito Junior Marabá recebeu hoje a visita do pré-candidato a prefeito de Correntina, Mariano Fitcher e do vereador Gean da Guarda (PP), que vieram conhecer de perto o projeto de educação que está sendo realizado em Luís Eduardo Magalhães. Após almoço com Junior […]

Luís Eduardo Magalhães já é referência em educação para o Oeste baiano

Prefeito Junior Marabá recebeu hoje a visita do pré-candidato a prefeito de Correntina, Mariano Fitcher e do vereador Gean da Guarda (PP), que vieram conhecer de perto o projeto de educação que está sendo realizado em Luís Eduardo Magalhães.

Após almoço com Junior Marabá, o pré-candidato Mariano Correntina, como é conhecido, participou da inauguração da Escola Alaídio Castilho de Moura ao lado do secretário de educação Jefferson Café e do prefeito. Durante o evento, Mariano pode constatar o cuidado e a qualidade dos materiais entregues aos mais de 22 mil alunos da rede municipal de ensino.

“Vejo aqui, o que precisa ser feito em Correntina, pois sei da importância da Educação para o crescimento de um município. Oferecer dignidade ao aluno é valorizar este momento importante, que é o processo de ensino e aprendizado”, disse Mariano.

“A qualidade do fardamento, do material e das mochilas é excelente. Parabéns a Junior pela iniciativa e demonstração de respeito por estas crianças”, concluiu o pré-candidato a prefeito, Mariano Correntina.

Agenda política
Além da visita técnica Mariano Correntina, ao lado do vereador progressista Gean da Guarda, também falaram sobre o projeto político regional e as mudanças que eles desejam realizar no município.

Na oportunidade foi discutida a possibilidade de integrar o município de Correntina ao projeto político regional, que já hoje conta com alguns pré-candidatos em cidades do Oeste. Esta aliança irá representar mais um elo na corrente de representatividade regional que está sendo capitaneado por Junior Marabá em Barreiras e Danilo Henrique em Barreiras.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos